quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tag : Uma música para cada sentimento/ situação


Oi pessoal. Vi essa tag recentemente no blog NS, achei legal e resolvi responder também:
 
você deve colocar uma música que se encaixe no tema. Exemplo: Quando está chovendo, ouço "We Will Rock You - Queen". Espero que gostem!
 
Temas:
Uma música para dançar -
Uma música para se ouvir quando está triste -
Uma música que cai bem em qualquer momento -
Quando chove gosto de ouvir ou me lembro de  -
Uma música para ouvir no volume máximo -
Uma música que me deixa calma -
Uma música especial para mim -
Uma música que me lembre uma época da minha vida -
Uma música que fez parte da trilha sonora de algum filme -
A música que me fez gostar desse artista -
Uma música que eu não gostei da primeira vez que ouvi mas me apaixonei depois -
Uma música que eu ouvia todos os dias milhares de vezes -
Uma música que eu gostava de ouvir mas já não ouço mais -
Única música da banda/ cantor que eu gosto :
Uma música que eu não sei cantar mas tento :
Uma música de uma banda/ cantor pouco conhecida :
Uma música com a letra bonita :
Uma música com a letra triste :
Uma música com a letra pervertida :
Uma música com a letra sem sentido :
 
Respostas:
Uma música para dançar -Jefree Star Blow Me
Uma música para se ouvir quando está triste - Simple Plan - Perfect
Uma música que cai bem em qualquer momento - Lady GaGa - Applause
Quando chove gosto de ouvir ou me lembro de  - Guns N' Roses - November Rain
Uma música para ouvir no volume máximo -  Natalia Kills - Rabit Hole
Uma música que me deixa calmo - Jeffree Star - Love to my Cobain
Uma música especial para mim - Lady GaGa - ARTPOP
Uma música que me lembre uma época da minha vida - Shakira - She Wolf
Uma música que fez parte da trilha sonora de algum filme - Kerli - Tea Party
A música que me fez gostar desse artista - Natalia Kills - Mirrors
Uma música que eu não gostei da primeira vez que ouvi mas me apaixonei depois - Girl Gone Wild - Madonna
Uma música que eu ouvia todos os dias milhares de vezes - Jeffree Star - Lolipop Luxury
Uma música que eu gostava de ouvir mas já não ouço mais - Space Cowboy - Boyfriends Hate me
Única música da banda/ cantor que eu gosto : Britney Spears - Alien
Uma música que eu não sei cantar mas tento :  Boge - Noveau Parfum
Uma música de uma banda/ cantor pouco conhecida : Kento - Complicated
Uma música com a letra bonita :  --
Uma música com a letra triste : Lady GaGa - Dope
Uma música com a letra pervertida : --
 
Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por seu comentário!
Retribuo seguidores & comentários!
Abraço